Afinal, o que os homens querem e pensam? A saga continua..


Apesar de estar boa parte do dia online, estou sempre alheia aos tais "virais". Sou sempre uma das últimas a saber o que é o tal "ah lek lek lek" que aparece em posts, ou sobre o cãozinho que faz tal coisa ou sobre o que quer que seja. Mesmo assim, não vou atrás, fico sabendo por gente que me conta ou por ler em algum outro lugar - porque muitas vezes é tão comentado que blogs por todo o lado exploram o assunto. E o meu blog também vai explorar - não a pessoa em questão, mas o comportamento das pessoas diante do ocorrido. Sinto muito, virais, não conto em seus acessos. Mas...voltando ao assunto. Fiquei sabendo de uma tal vídeo de uma menina chamada Fran (acho),que caiu na net. Até onde li, ela estava transando com o babaca cara, fez sexo anal e sei lá mais o quê, e fez um sinal que se espalhou pela net - virou meme, é isso? Alguma coisa nesse sentido. Me pergunto o que leva um idiota, canalha, a fazer isso. Homens, acordem, nós também gostamos de sexo e gostamos de agradá-los. Se somos "tapadas" ou "pudicas" vocês não gostam, se somos sexualmente assumidas, não prestamos. Homens, meninos, garotos, rapazes: nos valorizem. H´muito o que curtir e descobrir, façamos isso juntos, sem que o mundo inteiro precise ficar sabendo. Respeito é a palavra de ordem. Imagina se fosse tua mãe, tua irmã ou tua filha? Ah, elas não fazem isso? Acorda, fazem sim. Sem mais.

Comentários

  1. Interessante esse tema.
    Mesmo sendo homem, não é possível aceitar ou sequer entender esse tipo de comportamento.
    O caso q vc relatou é típico.
    O daquela garota de 16 anos, Karina Veiga é outro... a vida da menina foi destruída.
    Se vc pesquisar nos vídeos do google "comeu duas no mesmo dia" tb aparece um vídeo de um babaca q escondeu uma camera no quarto e filmou duas transas com duas garotas, enquanto fazia gestos para a camera e sinais sem q elas vissem ridicularizando as mesmas.
    A única explicação é a maldade msm. A vontade de massacrar a vítima.

    Bakunin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bakunin...Mikhail? :)

      Pois então, quando me questionam sobre relacionamentos - porque estou solteira faz tempo - eu sempre respondo que atualmente está difícil "relacionar-se", difícil saber com quem nos relacionamos, conhecer realmente a pessoa. Também porque tenho um filho pequeno e não vou colocar qualquer um pra dentro de casa.
      O que observo é que ao mesmo tempo em que as mulheres ganharam um tipo de respeito no decorrer das últimas décadas, por conta da vida profissional, por outro lado perderam outro tipo de respeito, ao começarem a libertar-se sexualmente. Uma pena, porque os relacionamentos só melhoram quando as pessoas se ntendem, se respeitam e curtem juntas as grandes descobertas que o sexo proporciona - os desejos, as vontades e tudo mais. Uma pena que o machismo esteja ainda tão arraigado, em plena era de mudanças. Parece-me que os homens (alguns, não gosto de generalizar) tornaram-se inseguros com relação ao seu lugar na vida de uma mulher. Enfim, ficaria a noite toda aqui divagando sobre isso....rs.

      ;)

      Excluir
  2. Se quiser ver exemplos desse comportamento bizarro acesse :
    mallandrinhas.com
    O site é quase todo de filmes feitos com cameras escondidas e o objetivo é acabar com as mulheres.

    Flávio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio,

      Confesso que fico curiosa, mas me recuso a assisti-los Acabar com as mulheres por qual razão? Por maldade? Uma pessoa com esse intuito só pode ter sérios problemas, inclusive de definição de sexualidade. Sei lá. Lamento muito isso, pois quantas vezes são meninas/mulheres de lugares pequenos, onde a imagem delas fica manchada para sempre. Enfim, há vários motivos para lamentar. Apenas espero que vocês pensem bem diferente. :)

      Excluir
    2. é mallandrinhas.net e não .com

      Excluir
  3. Esse assunto leva a outro - o comprotamento de certas meninas/mulheres. Claro que não vou dizer que a culpa é somente dos homens. Esse assunto terá um post, em breve.

    ResponderExcluir
  4. Eu curto filmar escondido. Em casa tenho uma webcam estrategicamente posicionada, e quando rola em outros lugares dou um jeito de usar o celular.
    Mas nunca coloquei nada na internet, no máximo mostro para alguns amigos mais próximos.

    Ass: Garanhão Italiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq não me impressiono com isso....rs. Comportamento típico masculino, espero que tenha a decência de não filmar o rosto da menina, a não ser, é claro, que seja com o consentimento dela. Que ela goste ou que peça. ;)

      Excluir
    2. Garanhão Italiano, lembre-me de nunca aceitar um convite seu. ;) (Não podia perder a piada)

      Excluir
    3. Nunca me preocupei em não filmar o rosto, até pq não divulgo. Então sem problemas pegar o rosto, é até legal pra ver depois.
      Uma dica pras mulheres então, se enquanto vc está fazendo sexo oral o cara se preocupa mt em segurar seus cabelos pra trás (tipo rabo de cavalo), vc tem sérias chances de estar sendo filmada, é para o cabelo não tampar a cena. #ficadica

      Excluir
    4. Se formos ter preocupações desse tipo, então a coisa toda perde o sentido. A preocupação deve ser então, na hora de escolher os parceiros. ;)

      Excluir
  5. Quando eu ainda tinha 16 anos e morava com meus avós numa cidade do interior, um cara com quem eu saía filmou sem que eu percebesse a gente transando no quarto dele. Depois disso ele me passou a me chantagear, me obrigou a fazer sexo anal, que era algo que eu não queria, me obrigava a ir até a casa dele quase todos os dias, sempre com a ameaça de enviar a fita de vídeo para meus avós.
    O pior ainda estava por vir. Começou a me pressionar para eu fazer sexo com outros tres amigos dele. E assim foi, na mesma semana fui usada pelos quatro.
    No final, o cúmulo da maldade, enviaram a fita para meus avós pelo correio.
    Mesmo passados quase vinte anos nunca mais me recuperei disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, é disso que falo. Afinal, todos gostamos de sexo. O bom seria todo mundo curtir de boa. Agora concordo contigo, foi maldade pura. Aí se apresentam outros aspectos da personalidade da pessoa, além do seu desejo e do gosto por sentir prazer. Sinto muito por ti, espero que um dia isso passe. Já morei em cidade do interior e sei o que isso significa. Fica bem.

      Excluir
  6. Eu não vejo nada de errado no fato dos caras jogarem na net os filmes que fazem.
    É um verdadeiro terrorismo à liberdade de expressão querer impedir uma pessoa de divulgar um filme de uma relação sexual da qual ele também fez parte. No mínimo incoerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... incoerente? Liberdade de expressão? Definitivamente liberdade de expressão não cabe aqui, passa longe. Sem a permissão da outra pessoa (e é disso que falamos) é no mínimo violação de privacidade. Nada contra postar os vídeos na internet, desde que seja de acordo. O que quero fazer entender é que, há mulheres que gostam, ok. Mas há as que fazem para agradar seus parceiros. Mas agradar pq? Porque quer satisfazê-lo, porque curte o tesão do momento, porque confia nele. Aí, o cara mostra para os amigos, larga na internet etc. Note bem que me refiro ao fato de quem detonou com a vida de uma mulher ao ter feito isso. Agora, imagina se fosse o contrário - se fosse a mulher a filmar os fetiches do cara e largasse na internet? Sabemos que iremos ver coisas que os amigos dele talvez nem sonhem que ele curta. Inverta os papéis e me diga. :)
      Estou pensando seriamente em fazer um blog só para discutir esses assuntos. ;)

      Excluir
    2. Eu tb entendo q isso nada tem a ver com liberdade de expressão.

      Bakunin

      Excluir
  7. Humm... Boa idéia. Um blog só pra "esses" assuntos seria ótimo. rs

    Bakunin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bakunin apoiando minhas ideias. Vou pensar a respeito. ;)

      Excluir
  8. Polemico esse assunto.
    Geralmente quando homens postam filmes e/ou fotos, trata-se de vingança.
    Na maioria dos casos são homens que foram traídos, o que na minha opinião em alguns casos até justifica a vingança. Nunca passei por uma situação assim, mas compreendo que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sr. Anônimo, tocastes em um assunto sobre o qual ainda não falamos - o da vingança. Não sei se justifica, mas o fato é que muitas dessas atitudes realmente devem ter a ver com vingança. Mas muits vezes a vingança vem pelo simples fato da mulher não querer mais o relacionamento. Não acho justo. E continuo dizendo que se as mulheres se "ligassem" um pouco mais dariam o troco bem dado na mesma moeda, largando vídeos dos caras na internet. Mas isso certamente levaria ao aumento d violência contra a mulher, porque a mulher enfrenta as consequências disso, mas os homens geralmente partem para a porrada. :)

      Excluir
    2. Tem o caso dos celulares perdidos e roubados tb né. Mts vezes a pessoa tem uns filmenhos guardadinhos.... e perde o celular........ aí já era

      Excluir
    3. Sim, mas aí é outro caso. Acho ruim quando o lance é entre o casal, ficantes, ex namorados etc . :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?