Desalinhe-se




Desalinhe-se e descubra quem você é 
desalinhe-se e liberte-se das amarras, das convenções, da hipocrisia desalinhe-se e assuma o controle de sua vida 
desalinhe-se e seja feliz. 

Se tem alguma coisa da qual jamais me arrependi, foi de ter me libertado de meios, de pensamentos e até mesmo de pessoas que de alguma forma me sufocavam.
Não é fácil para uma mulher assumir que é independente e ser dona de sua vida, de sua sexualidade, de seus gostos, desejos e vontades. Ainda não é, infelizmente.
Felizes as que conseguem viver em seus mundinhos, sem dar-se conta que aqui fora a vida acontece e que a felicidade nada mais é do que momentos de coisas boas, de coisas que nos apetecem e nos agradam e felizes as que vivem aqui fora e fazem a vida acontecer, que amam, desamam e continuam firmes, sabendo que ser feliz depende única e exclusivamente de suas escolhas.
Desalinhar-me foi a melhor coisa que fiz. ;)

Comentários

  1. São, mas se fosse fazer a foto hoje, não pareceriam tão pequenos assim...rs. Essa foto tem uns 6 anos..

    ResponderExcluir
  2. Atualiza please!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, em versão maior e mais comportada: http://desalinhandoospensamentos.blogspot.com.br/2011/01/e-por-falar-em-cores.html

    rs...

    ResponderExcluir
  4. Ricardo Bueno (ricardobuenolights@gmail.com)11 de outubro de 2012 às 15:57

    porra...usa gtalk?

    ResponderExcluir
  5. seria bom conversar com a escritora do blog sem aguardar horas pela resposta rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...mas aí que está a graça. E lembre-se, posso ser uma decepção em uma conversa mais direta e mais frequente. :P

      Excluir
    2. Agora não, mais tarde tento o gtalk.

      Excluir
  6. é um risco que quero correr rs
    me passa seu email pra eu adicionar no gtalk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?