E a sua fantasia, qual é?


Responda, é um desafio.   ;)

Comentários

  1. ja tive desejo de comer minha mãe

    ResponderExcluir
  2. ou foi realizado....

    ResponderExcluir
  3. Talvez. Quem sabe né? Não sou hipócrita o suficiente para dizer que isso não acontece, apesar de não estar entre minhas fantasias, sei que é a de muitos.

    ResponderExcluir
  4. A minha é curtir a delícia que é fazer sexo. No mais, é entre meu parceiro e eu. :)

    Às vezes só diz respeito a mim. ;)

    ResponderExcluir
  5. curioso vc perguntar isso para os leitores rs ja pensou se todos responderem que diz respeito a eles e seus parceiros?

    ResponderExcluir
  6. Bem, depende. Dos leitores e dos rumos que as conversas tomam. E também, foi no carnaval, já pensou que eu poderia estar me referindo a outra fantasia? ;)

    ResponderExcluir
  7. E desculpa se estou meio arisca, mas o nome Ricardo Mateus ainda não me diz nada. Se um dia disser, conto minhas fantasias. :)

    ResponderExcluir
  8. imagina naum precisa se desculpar. eu acompanhava teu antigo blog lia e comecei a acompanhar esse. mas respeito tua privacidade sobre fantasias :)

    ResponderExcluir
  9. depois dessa prefiro não comentar mais nada !

    ResponderExcluir
  10. Minha fantasia... Além de você, obviamente, minha fantasia é minha vizinha...

    Fico cada vez mais descarado com ela e ela parece não ter coragem... Mas já demonstra vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gentil. Como uma das fantasias está longe sugiro que invista na fantasia vizinha..aí do ladinho, que beleza. :)

      Excluir
  11. Minha fantasia é meio que uma mania, tipo um TOC.
    Meu tesão é transar dentro do carro num lugar específico.
    É uma rua sem saída, estaciono o carro embaixo de uma árvore e tem que ser lá.
    Toda mulher que saio acabo levando para lá, namoradas, ficantes... até garotas de programa.
    Não sei porque, a rua não tem nada de especial... Posso até já ter transado em outros lugares com a pessoa, mas até conseguir comê-la ali eu não sossego.

    Orvil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho interessantíssimos esses aspectos do ser humano - dos desejos, das fantasias. Tipo um TOC foi boa, dá para entender bem o quanto essa fantasia mexe contigo.

      Excluir
    2. Só não consigo entender o porquê desse lugar, dessa mesma árvore.
      Mas isso não me incomoda, é algo que até me diverte.
      Fora essa fantasia, tenho uma outra. rsrs. quase uma tara também. Não me acho superior à ninguém, trato todas as pessoas com educação, mas tenho um tesão absurdo por "subordinadas", fico excitadíssimo com empregadas domésticas, balconistas de padaria, garçonetes... nada a ver com mulheres com fantasias eróticas dessas categorias profissionais... tem que ser de verdade.

      Excluir
  12. rs...vai ver é o mesmo fascínio que outros sentem por mulheres poderosas, altas executivas, etc.. ou que mulheres sentem por pedreiros, policiais. Vai entender. Confesso que nunca me aprofundei nesse tipo de assunto, mas é curioso. Vale a pena uma pesquisa sobre. ;)

    ResponderExcluir
  13. Depois do fim do PD td ficou tão chato na blogsfera. Saudades daquele pessoal todo. Sempre gostei das coisas q vc escrevia tb, mas vc sumiu.
    Anda frequentando algum blog do ramo q possa recomendar?

    Orvil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ando não.Como tu disse, o fim do PD deixou tudo tão chato. :)

      Excluir
  14. Gostei dos peitinhos da moça da foto.

    Lu

    ResponderExcluir
  15. Minha fantasia. Sinto um prazer imenso em ver as mulheres tocando objetos nos quais esfreguei meu pênis.

    Todos os lugares onde vou faço isso. Sempre q tenho a oportunidade esfrego o pênis nas maçanetas, nas canetas que elas deixam sobre a mesa de trabalho.

    Às vezes vou mais longe, compro um Halls, desembrulho bala por bala, passo todas por todo meu pau, depois embrulho e me deleito em oferece-las e observar as garotas colocando na boca.

    Quando tenho acesso de alguma forma aos potes de hidratante, protetor solar ou shampoo, me masturbo rapidamente e ejaculo dentro do creme, aí agito para misturar e fico louco em depois imagina-las passando o creme no rosto ou no corpo.

    J.J.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?