Carnaval

Não gosto mais de carnaval. Já gostei muito. Ou não.. às vezes penso que eu achava que gostava, pelas amigas, pela turma, pelos meninos. Saca? ;)

Mas adoro assistir os desfiles. Gosta de fantasias, de cores, de temas (pq acredite, carnaval também ensina!)

Sabe aquela brincadeira assim - alguém te diz uma palavra e tu a associa imediamente com o que vem na tua cabeça. Pois então. Se me disserem "carnaval", associo imediatemente com essa música. Um dos melhores sambas-enredo de todos os tempos, na minha opinião. "É hoje" - samba enredo da União da Ilha, em 1982. Olhem só, eu ainda ia fazer 10 anos...e que me acompanhou em muitos carnavais. Desnecessário dizer que amo essa música, certo?

Besos, e bom carnaval. E cuidado com os excessos. :)

Comentários

  1. É... não costumo associar Carnaval com muita coisa não... Geralmente passo carnaval na roça da roça da roça da roça...

    mas concordo com uma coisa: Carnaval? Já foi melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?