"Namorando" um pouco o meu blog parei para ler o "Quem sou". Certamente estou um pouco diferente, mudamos conforme o tempo passa (e olha que nem passou muito desde o início do blog) - e não me digam que não - setu não mudou, sinto muito, deveria. O meu Pedro daqui a dois meses já terá 5 anos e eu, vejam só, 40! Continua apaixonada pela vida. Já pelas pessoas, apenas por algumas, pelas que estão e se fazem presentes na minha vida e que me acrescentam algo - decidi não estar mais apaixonada por quem não merece ou não dá o valor a esses sentimentos, de amizade, carinho, solidariedade, afeto. Não estou falando de relacionamentos amorosos, só para constar. Continuo observadora e fascinada pelo comportamento humano mas também indignada com a ignorância humana. Música e cinema continuam fazendo parte de coisas que gosto - entre tantas outras coisas, algumas até impublicáveis! E minhas sinceras palavras e opiniões continuarão aparecendo aqui, em meus posts e confesso que os posts futuros talvez sejam um pouco ácidos, já que tem muita coisa me indignando. But no stress, para equilibrar há muita coisa me deixando feliz.

See you later, alligator! ;)

Comentários

  1. Fico mt feliz com teu retorno, senti falta dos teus posts.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?