Músicas que alimentam a alma



Não diria que sou um ser totalmente musical, ouço música eventualmente, não tenho um som na sala, no quarto, em lugar nenhum - somente o do carro. Mas curto música, demais. Algumas porque têm aquela batida, aquele ritmo, porque são gostosas de cantar ou cantarolar, porque entram na cabeça e não saem mais e outras são aquelas que tocam a alma. Às vezes, curto um pouquinho, mas aí vem um cantor ou cantora que faz uma interpretação que me faz arrepiar. Trago aqui dois exemplos (porque estão quentinhos), que achei o máximo. Quem acompanha o American Idol vai saber do que falo.

Volcano, de Damien Rice - é o tipo de música que gosto, envolvente - e na voz do Phillip Phillips ficou simplesmente linda. Esse menino tem um jeito todo especial e uma voz de enlouquecer. Sem contar que é um lindo né! A outra, uma de minhas favorites desde sempre e que dediquei ao meu filho quando nasceu e foi por muitas vezes sua canção de ninar - I don't want to miss a thing - Aerosmith - dispensa comentários certo? O que é o Steven Tyler, my God! Por isso que sempre digo, estilo é tudo - em minha opinião supera a beleza. Mas voltando às músicas - tem uma menina que está na final do American Idol que é simplesmente demais  - Jessica Sanchez. Sim, ela cantou I don't want to miss a thing, com Steven lá, no júri. Corajosa. Eu desafinaria logo no primeiro verso. Ok, actually eu desafino desde a primeira palavra. But it doesn't matter - adoro cantar! Mas vamos ver as músicas? Chega de papo e vamos ao que interessa. Apaixone-se!



Comentários

  1. Corajosa mesmo... Não tinha visto este episódio. Vozerão a dela...

    Gosto das músicas de Damien Rice porque tem mais letra do que música. Show também!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi TAD, meu fiel companheiro de desalinhamento..rs. Pois é, confesso que conhecia muito pouco de Damien Rice, mas estou empenhada em conhecer mais e estou gostando muito do que ando ouvindo. E o menino aí, que cantou Volcano acabou ganhando né - é o nodo American Idol. E vou te contar, adoro o jeito dele, a voz, a expressão ao cantar - Volcano ficou linda na voz dele - já falei isso né! E essa menina, 16 anos e todo esse talento. Cantou com Jeniffer Holliday na final - que que foi aquilo!!! Tu assistiu? Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?