2013 é um número bonito!

Pois bem, 2013 é um sobrevivente - afinal sobreviveu à previsão Maia sobre o fim do mundo. Por isso é um ano bonito e será cheio de coisas boas. Boas mesmo. ;)

É, sei que este post está com uma semana de atraso, mas se quisermos podemos iniciar um novo ano quando bem entendermos...rs. Brincadeira.

Não curto muito essas coisas de "Ano Novo, vida nova" - mentira. O que pode acontecer  é pegarmos essa data como um marco, uma parada para refletir sobre os 365 dias vividos e ver o que precisa ser mudado. Mas as pessoas não mudam, isso é bem mentira.

O que acontece é que nossa vida gira toda em torno de um calendário que tem início e fim, trabalho, estudo, festas de final de ano, férias, carnaval, páscoa e volta o ciclo. Mas tudo bem, não estou criticando. Acho bom que as pessoas tenham um motivo para comemorar, se divertir, rever parentes e amigos distantes, etc etc.

Prefiro que o meu Ano Novo seja o dia do meu aniversário. :)

Bem, deixo a música que me leva aos anos novos passados, desde a infância. Quando criança adorava cantá-la. Ainda gosto, confesso.

Isso sim, é algo que quero sempre: Paz no meu coração.

Besos ;)

Comentários

  1. Apenas registrando - Não estou nas estatísticas de quem achava que o mundo iria mesmo acabar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?