Faz parte da minha vida

Um dia vestido 
De saudade viva 
Faz ressuscitar 
Casas mal vividas 
Camas repartidas 
Faz se revelar
Quando a gente tenta 
De toda maneira 
Dele se guardar 
Sentimento ilhado 
Morto, amordaçado 
Volta a incomodar


Esta música é uma de minhas preferidas desde sempre. Poucas palavras que dizem muito e que me fazem viajar, ir para longe em lembranças e na esperança de algo bom no futuro.

Adoro a versão original, com o Fagner, mas todos sabem da minha paixão por Humberto, então, é essa que vem. Curtam comigo. Beijos ;)

Comentários

  1. Às vezes fico pensando: Quando teremos outro ENGENHEIROS DO HAVAI por aqui? E fico pensando no quanto os nossos pais sentem falta das bandas deles...

    Fico com pena da geração RESTART...

    ResponderExcluir
  2. T.A.D., penso que nem tu, mas confesso que até elogio RESTART para o meu filho desde que ele apareceu em casa cantando "Vai ter festa lá no meu apê" (isso recentemente e olha que essa música nem é do "tempo" dele - me preocupa ser essa uma música atemporal) e cantando funk. Depois disso RESTART virou banda de rock e do bom aqui em casa. Minha sorte é que ele adora rock, é fão do Red Hot como eu e canta sempre que ouve uma música boa. Faço brainstorms e olha que dá certo, ainda bem. Voltando ao Engenheiros, o RS é um grande celeiro de bons roqueiros viu, uma pena que atualmente esse tipo de música não venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que lendo sua resposta me dei conta de que talvez eu nunca tenha ouvido restart??? Juro que não sei se já ouvi.

      Talvez eu tenha vestido o perfil de ir contra aquele treco colorido e discriminado eles ao ponto de me contentar com a opinião de terceiros...

      Enfim... Quando cessarem minhas boas músicas, talvez eu os ouça pra mudar/manter minhas opiniões...

      Ah... Atualiza, vai...

      Excluir
    2. T.A.D., querido...saudades de ti. Vou atualizar só porque pedistes. ;)

      Bem, também não conheço muito de Restart, mas sei que os meninos deram uma repaginada e pelo menos eles tentam um rockzinho, isso por enquanto basta. E não sou contra funk, por exemplo - confesso que adorava/adoro "Glamourosa" e outro que estourou na mesma época e que não me recordo agora. Mas o que vem sendo apresentado ultimamente e que tenho ouvido da boca do meu filho, não tem me agradado - por isso Restart e até Justin Bieber têm passe livre aqui em casa. Beijocas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?