"Pedrices" - 3

Tenho tantas Pedrices ainda para postar, fiz uma lista, mas perdi...rs. Então vou colocar umas recentes.

Nome do primo: "Fulano de tal" Rodrigues. Pedro, como é mesmo o nome do teu primo? "Fulano de tal" e Toguido. (E Toguido = Rodrigues)

Hoje os dois (Pedro e o primo) ganharam um ovo de Páscoa do Ben10, com personagens. Eu ainda tentando acordar e ele entra correndo no quarto: "Mãe, o Be disse que o nome do meu boneco é PANTAFÚFU. No almoço eu pergunto ao Be como é mesmo o nome do boneco do Pedro. Resposta: "É Fogo Fátuo, dinda.".  PANTAFÚFU????

Uma de quando ele tinha 1 ano e pouco. Nossos vizinhos Cadu e Cauê - ele chamava de Caudu e Cau - passeando com a cadela, que se chama Bibi.  "Filho, como é mesmo o nome do au-au do Cau?"  "É Caubibi!"

Comentários

  1. Fiquei um tempão sem postar por aqui...

    Mas pelo jeito vc também está sumida, né?

    Beijão amore...


    E viva as "pedrices" e as "joãozinhices" da vida...

    ResponderExcluir
  2. Pois é querido, pelo que tenho visto dos conhecidos, o pessoal anda meio atarefado nessa época e os blogs andam bem desatualizados. Mas vamos corrigir isso. ;)

    Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?