Caminhos cruzados by Integral de mim

Muito me encanta o dom de saber usar as palavras - feliz de quem o tem. Admiro um texto bem escrito, palavras bem colocadas, ideias bem expressadas.
Gosto de poemas e poesias - mas não basta apenas ser um poema, tem que ser O poema. Sei que para quem escreve tanto faz a minha opinião, mas apenas estou tentando explicar que não vou dizer "Oh, que lindo" para qualquer poema, mas os que gosto, levo comigo sempre. E tem este, que vou postar a seguir, com a devida autorização do autor, o Sr. M., do blog Integral de mim e de meu tempo, que é um desses. Ele conseguiu sintetizar em poucas e belas palavras o segredo de um relacionamento verdadeiro, que tem tudo para dar certo. Teria muito a dizer sobre o poema, mas já falei demais. Curtam, deliciem-se e se deixem levar. É lindo demais.
M., um grande beijo e obrigada por me deixar postar.

Não me afeta o teu passado
E  os amores antigos
Que tivestes
Tampouco,  os amores amigos
Que ousastes.

Não me machucam teus casos de amor.
Nem tuas tardes, tuas noites,
Teus momentos de amor sem minha presença.

Meu caminho até você
Foi pavimentado pelas tuas alegrias e tristezas de amor.
Viestes até a mim plenificada por teus medos, teus anseios, tuas dúvidas,
Tuas paixões não realizadas e tuas fantasias de amor.

A tua história e meus caminhos cruzaram-se
Como elo  de uma corrente forjada pelo fogo do tempo
E hoje somos flores do mesmo chão que nos aproxima e nos une. 


Gostou? Aqui tem muito mais:

Comentários

  1. Meu Deus............
    Não mereço tantos elogios e refer~encia tão elogiosa a mim e ao meu humilde blog....nesse espaço que desalinha nossos sentimentos.
    Obrigada amiga... eternamente grato quando alguém gosta de algo que faço...
    Beijos doces do amigo de sempre!
    Marco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?