O que você precisa para ser feliz?

Caso alguém me pergunte - acho que já perguntaram uma vez, mas faz tanto tempo  e eu  ainda era aquela menina deslumbrada e ainda marionete de uma sociedade hipócrita, que não se interessa por quem você realmente é, e sim o que você aparenta ser e o que você "tem". Presa às convenções e à como uma "moça direita" deveria ser, minha resposta era: "Quero casar com alguém que me ame e que eu ame muito, ter filhos e ter saúde. E o que mais Deus achar que eu mereço."

Bueno, vamos aos fatos - anos depois me libertei de tudo isso que me oprimia, como coloquei no post anterior. O amor? Sim, eu tinha um - mas não me completava da forma que eu achava que deveria (bem mais tarde, há poucos anos atrás, entendi como deve ser). O filho chegou não da forma que imaginava quando era mais nova, mas de uma forma não menos especial. A saúde, está bem - preciso adotar bons hábitos alimentares e emagrecer, assim ficará tudo bem melhor. E Deus? Sempre me questionei sobre a sua existência e a maturidade me ajudou a assumir minha opinião, sobre as coisas que acredito e as coisas que não acredito. Mas isso não se discute, nem as minhas crenças, nem as suas.

E voltando à pergunta, hoje respondo:

- preciso de uma ocupação que me faça sentir útil e com a qual eu tenha uma renda para meu sustento e de meu filho. Sim, ter dinheiro me deixa feliz
- amigos, que são as pessoas com as quais nos identificamos e das quais gostamos sem ter muitas expectativas - apenas gostamos
- preciso do meu filho perto - sei que um dia terei que deixá-lo ir...
- preciso saber que minha família está bem
- preciso de sabedoria e discernimento, para educá-lo da melhor forma possíveis
- preciso de uma casa boa, um carro e animais de estimação - pelo menos um gato e um cachorro
- preciso me sentir livre e isso afasta um relacionamento nos moldes "normais"
- preciso de sexo, sempre

Afinal, são poucas coisas - tem mais algumas, mas as elenquei de uma forma geral. Sei que minha objetividade muitas vezes choca as pessoas, mas me sinto bem assim, sendo eu mesma.

E você, o que você precisa para ser feliz?

Beijo  ;)

Comentários

  1. - preciso de espaço na minha casa
    - preciso da familia
    - preciso do meu carro
    - preciso viajar sempre
    - preciso de uma boa trepada e de um bom sexo oral pela manhã rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Ricardo...tu é do meu time. Nada de amor e uma cabana. Não que sejam coisas ruins, mas a cabana sem tudo o que uma boa vida pode oferecer não tem graça er o amor sem boas doses de sexo tb não tem. Pelo menos para mim. :)

      Excluir
  2. Ricardo Bueno rickbuenolights@ymail.com9 de outubro de 2012 às 15:05

    sem duvidas. uma coisa sempre pode melhorar outra e se estamos aqui que possamos tirar proveito do que há de melhor sem esquecer do valor das coisas simples também!

    sexo numa cabana é bom se for opcional rs

    mas prefiro numa cama gostosa, de preferência num ambiente agradável onde possa aproveitar cada segundo e cada cm da pessoa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...verdade tudo que disse. Um final de semana no campo, na serra, em uma cabana, tudo bem. Mas no sentido em que é usado para dizer que pouca coisa basta, não acredito. A vida não é tão simples assim...rs.

      Excluir
  3. Elia... eu preciso só do amor d´ELA.
    Beijos.... o resto é complemento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas deve concordar que os complementos são importantes. ;)

      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?