Desalinhe-se
Desalinhe-se e descubra quem você é desalinhe-se e liberte-se das amarras, das convenções, da hipocrisia desalinhe-se e assuma o controle de sua vida desalinhe-se e seja feliz. Se tem alguma coisa da qual jamais me arrependi, foi de ter me libertado de meios, de pensamentos e até mesmo de pessoas que de alguma forma me sufocavam. Não é fácil para uma mulher assumir que é independente e ser dona de sua vida, de sua sexualidade, de seus gostos, desejos e vontades. Ainda não é, infelizmente. Felizes as que conseguem viver em seus mundinhos, sem dar-se conta que aqui fora a vida acontece e que a felicidade nada mais é do que momentos de coisas boas, de coisas que nos apetecem e nos agradam e felizes as que vivem aqui fora e fazem a vida acontecer, que amam, desamam e continuam firmes, sabendo que ser feliz depende única e exclusivamente de suas escolhas. Desalinhar-me foi a melhor coisa que fiz. ;)
ja tive desejo de comer minha mãe
ResponderExcluirParece-me que já teve e passou.
ResponderExcluirou foi realizado....
ResponderExcluirTalvez. Quem sabe né? Não sou hipócrita o suficiente para dizer que isso não acontece, apesar de não estar entre minhas fantasias, sei que é a de muitos.
ResponderExcluirqual é a sua?
ResponderExcluirA minha é curtir a delícia que é fazer sexo. No mais, é entre meu parceiro e eu. :)
ResponderExcluirÀs vezes só diz respeito a mim. ;)
curioso vc perguntar isso para os leitores rs ja pensou se todos responderem que diz respeito a eles e seus parceiros?
ResponderExcluirBem, depende. Dos leitores e dos rumos que as conversas tomam. E também, foi no carnaval, já pensou que eu poderia estar me referindo a outra fantasia? ;)
ResponderExcluirE desculpa se estou meio arisca, mas o nome Ricardo Mateus ainda não me diz nada. Se um dia disser, conto minhas fantasias. :)
ResponderExcluirimagina naum precisa se desculpar. eu acompanhava teu antigo blog lia e comecei a acompanhar esse. mas respeito tua privacidade sobre fantasias :)
ResponderExcluirO outro tinha mais a ver com o assunto. :)
Excluirdepois dessa prefiro não comentar mais nada !
ResponderExcluirNão entendi.
ResponderExcluirMinha fantasia... Além de você, obviamente, minha fantasia é minha vizinha...
ResponderExcluirFico cada vez mais descarado com ela e ela parece não ter coragem... Mas já demonstra vontade...
Sempre gentil. Como uma das fantasias está longe sugiro que invista na fantasia vizinha..aí do ladinho, que beleza. :)
ExcluirMinha fantasia é meio que uma mania, tipo um TOC.
ResponderExcluirMeu tesão é transar dentro do carro num lugar específico.
É uma rua sem saída, estaciono o carro embaixo de uma árvore e tem que ser lá.
Toda mulher que saio acabo levando para lá, namoradas, ficantes... até garotas de programa.
Não sei porque, a rua não tem nada de especial... Posso até já ter transado em outros lugares com a pessoa, mas até conseguir comê-la ali eu não sossego.
Orvil
Acho interessantíssimos esses aspectos do ser humano - dos desejos, das fantasias. Tipo um TOC foi boa, dá para entender bem o quanto essa fantasia mexe contigo.
ExcluirSó não consigo entender o porquê desse lugar, dessa mesma árvore.
ExcluirMas isso não me incomoda, é algo que até me diverte.
Fora essa fantasia, tenho uma outra. rsrs. quase uma tara também. Não me acho superior à ninguém, trato todas as pessoas com educação, mas tenho um tesão absurdo por "subordinadas", fico excitadíssimo com empregadas domésticas, balconistas de padaria, garçonetes... nada a ver com mulheres com fantasias eróticas dessas categorias profissionais... tem que ser de verdade.
rs...vai ver é o mesmo fascínio que outros sentem por mulheres poderosas, altas executivas, etc.. ou que mulheres sentem por pedreiros, policiais. Vai entender. Confesso que nunca me aprofundei nesse tipo de assunto, mas é curioso. Vale a pena uma pesquisa sobre. ;)
ResponderExcluirDepois do fim do PD td ficou tão chato na blogsfera. Saudades daquele pessoal todo. Sempre gostei das coisas q vc escrevia tb, mas vc sumiu.
ResponderExcluirAnda frequentando algum blog do ramo q possa recomendar?
Orvil
Não ando não.Como tu disse, o fim do PD deixou tudo tão chato. :)
ExcluirGostei dos peitinhos da moça da foto.
ResponderExcluirLu
É, parecem ser belos. :)
ExcluirMinha fantasia. Sinto um prazer imenso em ver as mulheres tocando objetos nos quais esfreguei meu pênis.
ResponderExcluirTodos os lugares onde vou faço isso. Sempre q tenho a oportunidade esfrego o pênis nas maçanetas, nas canetas que elas deixam sobre a mesa de trabalho.
Às vezes vou mais longe, compro um Halls, desembrulho bala por bala, passo todas por todo meu pau, depois embrulho e me deleito em oferece-las e observar as garotas colocando na boca.
Quando tenho acesso de alguma forma aos potes de hidratante, protetor solar ou shampoo, me masturbo rapidamente e ejaculo dentro do creme, aí agito para misturar e fico louco em depois imagina-las passando o creme no rosto ou no corpo.
J.J.
J.J., me lembre de não aceitar um halls seu. ;)
Excluir