"Pedrices" - 2

"Mãe, eu sou o Power Ranger Merrrgulho (Mercúrio)"

"SPD  errrnegência" (o "r" bem carregado, querendo dizer  "SPD emergência" - tb dos Rangers)

"Mãe, tu me leva no Planeta Apântida?" (Planeta Atlântida)

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pedro brincando no condomínio, vai nas barras, onde os garotos fazem exercícios e encontra um amigo da minha irmã. Papso e papos, o rapaz o levanta para que ele tb faça exercícios...rs. E eu, sentada, longe, ouvindo a conversa.
- Como é teu nome?
- Pedro. E o teu nome?
- Luciano.
- Quê? (parecendo um velhinho surdo)
- Luciano.
- Quê? (de novo)
- Luciano.
- Tá.

Depois....
- Mãe, meu amigo me levantou pa eu fazer ginástica.
- Ah é, filho, e como é o nome do teu amigo?
- (sussurrando) É Pêssego.
- Como é o nome dele, Pedro?
- É Pêssego, mãe.

Isso já tem uns 3 meses. Até hoje ele chama o Luciano de pêssego. E ele sabe. Pior, hoje quando minha irmã chegou do trabalho e o encontrou na portaria, junto com outro amigo, ele contou a história ao outro rapaz e ao guardinha. Riram muito. Pelo jeito, muita gente já sabe. E de hoje em diante, todos os moradores do condomínio vão saber...rs.                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?