Muito bem acompanhada

Quem sabe da minha paixão por filmes, sabe que não batsa apenas olhar o filme uma vez. Tem que olhar duas, três, quatro...e o mais fantástico são aquelas cenas que marcam, que mexem, que nos tiram o fôlego, que não saem de nossa cabeça.
O filme "Muito Bem Acompanhada", de 2005, com os atores Debra Messing e Dermot Mulroney (pausa para suspiro), não chega a ser um filme inesquecível, mas tem um enredo legal, os atores são ótimos e dele tirei 3 cenas pelas quais me apaixonei.

A primeira mexe conosco, porque sabemos de toda a energia, a atração que rola em um quase beijo ou quando o cara está provocando. Aqui:


A outra cena é de quando ela o procura, na cama - para quem não viu o filme - spoiler! - ele é um prostituto (como ele se define no filme). Então, imaginem, o filme todo mexe com o imaginário feminino, de uma forma ou outra...rs. Aqui a cena:

http://www.youtube.com/watch?v=p5tb3KnX0Jk

Não consegui colocar o vídeo aqui.

E outra linda, que une 3 coisas que gosto: filme, dança e música:


Eu tinha que eram 3 cenas, mas tem uma que é uma graça - não consegui o vídeo, mas ela diz que passou o final de semana falando sobre a sua vida e não sabe nada sobre ele. Então ele diz: " Eu sou alérgico a amaciante, me formei em Literatura Comparada, odeio anchovas, e sentiria saudade sua até mesmo sem te conhecer!"

Curiosos? Querem mais? Assistam o filme.

Beijo ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?