Pra onde vou?

...E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou...

...Aonde quer que eu vá, levo você, no olhar...

...Estamos sós, mas nenhum de nós, sabe exatamente onde vai parar...

Vou deixar a vida me levar, pra onde ela quiser...

...Desde quando descobri ...o que fez eu ir onde vou...

...Há outras coisas no caminho onde vou... vou deixar a rua me levar...

...If I could, then I would, I'll go wherever you will go...

...You'll be with me wherever I go...

Se dependermos das músicas, temos sempre um lugar para ir ou para estar, ou não. Lembrei destas, e tu, lembra de qual? E onde ela te leva?

Eu? Às vezes vou para longe, outras vezes vou pra perto, às vezes quero ir e às vezes não. 

Um dos meus refúgios, um dos lugares que me energizam:
 Praia Brava - uma linda manhã de sábado.

Beijos, ;)
  

Comentários

  1. Belas palavras.... garota talentosa.
    Tem sempe uma canção aonde quer que a gente queira ir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido. Sempre bom receber o teu carinho. Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?