Sobre o "Eles me (des)alinham"

Essa série de posts - estagnados, por sinal - é sobre homens que de certa forma me atraem, mas me atraem como personagens, em determinado personagem. Apenas alguns poucos me atraem em quase todos os personagens que interpretam..rs. Jim Morrison me atrai porque era um cara bonito, gosto de vê-lo cantando e de seu movimento corporal (e olhem que o principal movimento jamais teria como conhecer...rs), mas não me identifico de forma alguma com a forma de vida que tinha. Anthony Kieds, do Red Hot me desalinha porque adoro vê-lo cantar e dançar...e por aí vai.

No post anterior falei sobre um filme, com o ator Dermot Mulroney, nesse filme, ele me tira de órbita. Seu personagem é um acompanhante de aluguel e ele envolve a personagem de uma forma que nos envolve também...rs.

Resumindo, são figuras que em determinada situação, nos tocam. Posso ainda dizer que talvez seja por situações nas quais gostaríamos de estar, e ainda mais, por cada personagem ter algo que buscamos em um homem...

Beijos   ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?