Tolerância zero....sabem esses dias?

Não, não estou de TPM. Aliás, só fui saber o que é TPM depois do nascimento do meu filho, há 5 anos. O corpo e nossa percepção mudam, em vários sentidos. Muita coisa muda, na verdade...mas isso é outro assunto.

Tem dias que parece que as pessoas se empenham tudo o que podem para testar a tua paciência - quem sabe do que falo, ergue a mão. \o/

Não consigo e também não quero lembrar de todas, mas duas marcaram o meu dia:

Situação 1: Eu: "Não sei como é o nome da mãe do fulaninho, falo sempre com ela, mas nunca perguntei.
    A outra pessoa: "Hmmm....também não sei." (Alguns segundo de silêncio total)  "É "Maria" o nome dela, não é?"
    Eu: "Não sei." Balbuciando, louca de vontade de dizer "Te liga, sei que a conversa não é das mais papo-cabeça, mas faça valer a pena, se eu soubesse o nome da criatura, nem tinha começado o papo."

Situação 2: O Facebook (sim, eu sei que eu sempre reclamo do Facebook e que aquele lance dos "incomodados que se retirem" tá valendo pra mim). Mas depende do uso que se faz de uma rede social. Já há alguns dias, alguns conhecidos têm postado um pedido, um favor "vai lá em tal lugar, em tal seta, clica, faz isso, faz aquilo, para que minhas atualizações não apareçam no mural e assim pessoas ligadas à você também não as vejam, blá, blá, blá." Pqp! Tá fazendo o quê em uma rede social então? Se escondendo, escondendo teus segredos? Reflita comigo - ao estar em uma rede social, a pessoa está (pelo menos espera-se que esteja) ciente de que outras pessoas estarão antenadas à tudo que rola com seus contatos, então, se não quer que as pessoas saibam, não posta. Qual o sentido de uma postagem? Que as pessoas saibam! Só rindo mesmo, para não fazer um comentário desagradável e ser indelicada.

Chata, eu? Sim. Pode chamar, sei que sou.

Beijos (e não contem nem mostrem para ninguém o que escrevi aqui, na verdade pensei e meus dedos criaram vida, mas é segredo, tá?).

;)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?