Das cores, sabores e amores


Das cores, as quentes, as que aconchegam,as que aquecem a vida
Dos sabores, os mais fortes, os mais marcantes
Dos amores, os mais envolventes, os mais loucos, os mais para sempre

Para sempre? Já acreditei em amores para sempre. E não eram. Para sempre existe? Uma amiga diz que o amor já começa com prazo de validade.
Sinceramente, não sei se acredito nisso ou se ainda acredito nas coisas mais duradouras. Por via das dúvidas, prefiro não me entregar mais, como das formas anteriores (2, sendo mais exata).
Uma vez li/ouvi em algum lugar sobre os amores tranquilos, são os que não começam pela paixão e sim, por uma grande amizade. Estou tentando descobrir. Pesquisa IN LOCO....rs.

* post de sexta, dia 22. Antes de...de...

Comentários

  1. Goda, preferia quando me "via" em teus posts. Gostava mais do outro blog, onde tinha mais eu. Nem vou ler, mto menos comentar os outros posts. Mas no stress. Espero teu tempo. L.Y.

    P.S.: neste post eu me vi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?