Felicitá

Em meio ao caos que se instalou na minha cabeça, em meio ao redemoinho de emoções que está minha vida nos últimos dias, tenho tentado fazer com que a razão prevaleça. Tarefa dificílima. Ela se instala, temporariamente, mas quando dou por mim, estou falando, escrevendo coisas que minha razão me faria segurar. Em um post anterior, ficou a pergunta "E agora, Elia?". Vou voltar naquele post, assim que estiver preparada, ou assim que tiver a resposta, ou as respostas. Resposta que temo já ter. 
Permeando esse "boom" de coisas está um pedido de ajuda. Ou de um sinal. Um só. E hoje aconteceu uma coisa incrível. Estava no trabalho, com o coração feliz, sentindo boas energias, me sentindo muito bem. Apaixonada, alguns diriam. Prefiro achar que não. Ainda esperando aquele sinalzinho que tanto pedi...fui até o banheiro e ao entrar, senti aquele perfume que há anos não sentia, que nem mais lembrava. O perfume que costumava sentir quando criança - o perfume da minha avó. Viajei a milhares de anos luz ao passado, e aquela sensação de felicidade se abrandou. Nunca mais havia sentido aquele perfume, então pq agora? 
Acho que foi o sinal. Espero saber interpretá-lo bem, para o meu próprio bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?