Outra de minhas paixões: dança

Madrugada de sábado/domingo. Eu, ainda  com o pensamento no show do Cranberries que estava acontecendo aqui perto, viajava. E nessas minhas viagens clássicas, ligo a TV e vou trocando de canal. (Sim, estou sem TV a cabo). Na Globo está começando um filme - No balanço do amor. Sem muita opção e sem querer ficar na frente do computador, comecei assistir. Enredo fraquinho, o que salva o filme é a Julia Stiles, que já citei aqui, em um post anterior, e o fato de haver um casal interracial, que apesar de toda essa conversinha sobre não haver mais preconceito, vemos muito disso ainda. Mas essa não é a discussão agora. Eis que a personagem principal é uma bailarina. Até aí nada demais, pq não curto balé. Adoro dança, mas o balé não me apetece, apesar de achar linda a postura de uma bailarina. E o gosto pela dança fica só no olhar  e curtir mesmo, pq não danço, sou péssima. Mas amo. Em uma altura do filme a menina vai fazer um teste, faz a apresentação e os jurados pedem a apresentação de uma dança moderna. O namorado a havia guiado nos passos do Hip hop. Vejam o resultado:


*Não encontro as palavras que gostaria de usar para descrever o que sinto ao vê-la dançando.*

O nome da música é 'All Or Nothing' e quem canta é 'Athena Cage'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?