Eleições - 2° turno

Segundo turno se aproximando, e eu não aguento mais receber emails de "amigos" anti PT, anti Dilma (anti vai com hífen??). Pq "amigos"? Porque eu, não enchi as caixas de email deles com minha campanha pró Dilma. Conversei com quem eu sabia que me ouviria, e respeitei os conservadores convictos. Também não aguento mais essa baixaria toda, troca de acusações, fatos plantados, inventados, seja o que for. Isso agora não interessa. Uma total falta de respeito com o povo brasileiro. PQP, para! Chega. Digo que não interessa pq a essa altura, vão fazer o quê? Vai adiantar o quê? E sinceramente, quem aqui acha que as coisas vão mudar, que serão de outra maneira? Sempre vai ter alguém para aprontar uma. Infelizmente. Sim, pq quem paga são os otários aqui. Sem me estender muito. Sou PT, sou Dilma e sei como vivi nos últimos 8 anos - com certeza bem melhor que em anos anteriores. Olé!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?