O livro da vida – reencontros e boas lembranças

Em 38 anos de vida – bem vivida em alguns momentos e não tão bem vivida em outros, ou não tanto quanto eu queria – aconteceram muitas coisas impressionantes. Instigantes até, eu diria. Reencontrei algumas pessoas da época da escola, das festas, namoradinhos, enfim. Alguns eu não via há mais de 20 anos. Com alguns deles foi incrível, parecia que havíamos deixado de nos falar no dia anterior. Com outros, surpreendente, pois apesar de não termos tido tanta convivência na época, nos descobrimos com muitas afinidades, algo que teria construído uma sólida amizade. Construiu agora. Resolvi postar sobre isso, porque esta semana aconteceu de novo. Desta vez foi diferente porque nos “conhecíamos”, mas nunca havíamos conversado antes. E o papo fluiu. É isso que me instiga. Não o via há pelo menos uns 22 anos, acho. O fantástico disso tudo foi “o mundo” que ele trouxe de volta. I mean, tudo o que ele me faz recordar, uma época muito boa, apesar da pouca idade, da imaturidade e de não ser dona das próprias pernas para se fazer o que se quer. E até onde sei, foi recíproco, parece que eu também lhe trouxe boas lembranças. É como se tudo  tivesse parado naquele momento e eu estivesse lá, naquele tempo, naquele lugar, com aquelas pessoas. Impressionante. Fantástico. Gostoso sentir esse misto de sentimentos, de sensações.

Trilha sonora para este post:



- Encontros e despedidas - Maria Rita. Linda música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?