Eleições 2010

Amanhã é dia de votar. Impossível não postar nada sobre. Meu voto é Dilma. Acho que o trabalho deve ser continuado, na mesma linha. Ela, como pessoa não me convence, mas o programa sim. Na minha opinião essa é a mudança que deve acontecer, a escolha pelo programa, não pelo candidato em si. Canso de ouvir "Não gosto da Dilma", "Odeio o Serra", e por aí vai. Disse que ela não me convence, não que não gosto dela. Até porque não a conheço. Não conheço o Serra, nem o Plínio, nem a Marina, como posso gostar ou odiá-los?  Plínio tenho certeza que faria um ótimo governo, inteligente, objetivo. Mas não é o seu momento, ou o momento do seu partido. Digo o mesmo da Marina, pelo seu trajeto político até aqui, mas tb não é o seu momento, nem do partido. Nesse tempo todo li muito sobre todos, recebi muitos emails, e somente agora, nos últimos dias, me manifestei em alguns lugares. Quem convive comigo no dia-a-dia sabe, sempre soube. Mas virtualmente, me manifestei somente agora. Por que? Porque não tenho sangue frio. Não consigo ver pessoas xingando um e outro por suas escolhas. Todos temos direito a fazer nossas escolhas e temos o direito de sermos respeitados por isso. Mas muita gente não sabe se posicionar e defender suas idéias sem ofender, xingar. Uma pena. Quanto a minha escolha, nada que possa acontecer mudará minha decisão e minah escolha. Penso por mim e ajo por mim. E assumo os resultados disso. Não enchi as caixas de email dos meus amigos fazendo campanha. Fiz isso, quando tive oportunidades e quando me foi dada a permissão. Algumas pessoas pedem sua opinião, e vão atrás dela. Minhas caixas de email estão cheias de emaisl de amigos que não me respeitam, pelo que vejo. Não aceito emails fazendo campanha contra o candidato que escolhi. Mas aceitaria se fossem emaisl falando dos candidatos deles, ou tentando me mostrar o lado bom de suas escolhas. Mas não é o que acontece. Boa sorte a todos vocês, com seus candidatos. Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?