Dona Felicidade

Lua lá no céu,
Queijo pão de mel
Na ponta do pincel,
Mostra no papel aonde encontrar
A tal da dona felicidade
Perguntei pro céu
Perguntei pro mar, pro mágico chinês
Mas parece ninguem sabe, aonde a felicidade
Resolveu de vez morar
Até que um anjo me disse, que ela existe
Que é tão fácil encontrar
Bem lá no fundo do peito o amor é feito
É só você se entregar
E você vai ser muito feliz,
É só na vida acreditar
E você vai ser muito feliz,
É só na vida acreditar

Esta é a música que meu filhote vai cantar na festa de natal da escolinha. Um graça. Aproveito para escrever poucas palavras sobre o assunto.

Acredito em momentos felizes. Tive muitos. terei muitos. Mas há sim, uma felicidade eterna. A minha é este anjo, essa criaturinha que Deus enviou para que eu cuidasse. E cuido, muito bem. E tenho minha vida toda para ser feliz e para sempre dizer o quanto o amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?