Vida

  "Vida" é o nome da música que me lembra finais de ano, casa da vó. É a música tocada nos finais de ano pela RBS TV. Tem um clipe, do ano de 1985, se não me engano, que me marcou muito. Eu passei aquele final de ano em Pelotas, na casa do meu tio, longe da casinha da vó. Aquelas coisas que marcam, sabe? E olha essa letra...Depois vieram outros finais de ano, não lembro de todos, mas a presença dessa música é constante na minha vida. Me traz recordações de várias épocas. Ainda procuro o clipe que mais gostei, está difícil, mas assim que o encontrar, coloco aqui.

http://letras.terra.com.br/la-salle/863818/ 

Vida

La Salle - Composição: Calique/garay

Vida é chuva, é sol
Uma fila, um olá
Um retrato, um farol
Que será que será
Vida é um filho que cresce
Uma estrada, um caminho
É um pouco de tudo
É um beijo, um carinho

É um sino tocando, uma Fêmea no cio
É alguém se chegando
É o que ninguém viu
É discurso, é promessa
É um mar, é um rio
Vida é a revolução, é deixar como está
É uma velha canção, Deus nos deu, Deus dará
Vida é a solidão, é a turma do bar
É partir sem razão, é voltar por voltar
Vida é palco é platéia, é cadeira vazia
É rotina, odisséia, é sair de uma fria
É um sonho tão bom, é a briga no altar
Vida!!! É um grito de gol
É um banho de mar
É inverno e verão
Vida!!! É mentira, é verdade
E quem sabe a vida é da vida razão.

Comentários

  1. Tb tenho uma lembrança, de uma mpusica, constante em minha vida..preste atenção:
    'Tem o verde do campo nos teus olhos
    E o feitiço maleva que é puro veneno no caminhar
    Uma noite serena adormece morena em seus cabelos
    E seu corpo bronzeado é um laço atirado a me pealar'
    Tá me devendoo os olhos verdes. bj

    ResponderExcluir
  2. Fer, assim caso contigo.Isso faz tanto tempo, e essa música é linda demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?