Afinal, o que queremos?

Recebi um "convite" a escrever sobre "Afinal, o que querem as mulheres". Mas não assisti nenhum episódio ainda. Mas posso escrever mesmo assim, sugerindo "Afinal, o que querem homens e mulheres".

Prefiro usar este tema tão interessante para me referir não ao que foi escrito e está sendo apresentado na TV, mas sim sobre o que nós escrevemos todos os dias. Vou basear tudo que escrever aqui em situações que vi, vivi e que fiquei sabendo.

Costumamos usar com muita frequência as expressões: "Vai saber o que as mulheres pensam/querem" e "Homens são todos iguais", pelo simples fato de usar. Porque todo mundo usa. Erroneamente. Homens sabem exatamente o que queremos, podem não saber nossos projetos de vida, sonhos, etc, mas sabem de nossas reações, da forma com que falamos ao telefone, da forma como os olhamos, da forma como pedimos algo. O que acontece é que eles ainda (no momento) talvez não estejam prontos ao que queremos.Na verdade eu acho que é problema de sintonia, tempos diferentes.

Quanto à nós, homens são todos iguais? Não, e sabemos disso. Uns vão de encontro à tudo que queremos, outros não têm nada do que queremos. Claro que há muitos outros fatores envolvidos. Milhões...rs. E aqui entra a sintonia, encontramos o cara perfeito, nos damos bem em todos os aspectos, mas ele está em outro momento, não quer compromisso. Se forçarmos a barra, ele vai ser sacana sim. Porque ele nos quer, quer a Joana, a Liliana, a Sílvia e por aí vaí. Nessa hora, sem querermos entender isso, usamos a famosa frase citada acima.

Isso é uma geral, para começar.

CONTINUA...

Comentários

  1. Os Homens e as Mulheres querem muita mais muita sacanagem.
    Que é o que si leva da vida.
    Bjos,e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Bem, o post tem continuação. Chegaremos lá. Mas adianto que concordo, em parte contigo. Mas em se tratando de ralação homem x mulher, é muito mais que isso. Tu sabe. Tu deve saber.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?