Um pouco mais de mim

- Não gosto muito de sorvete.
- O quê?? Como pode alguém não gostar de sorvete?


- Não obrigada, não gosto de morango.
- O quê?? Nunca vi ninguém que não goste de morango.
- É, mas não gosto mesmo. Na verdade, não sou muito de frutas.
- Mas de nenhuma fruta?
- Ah, maçã, banana e laranja. De vez em quando.
- Que menina fresca.


- Ainda bem que nunca ganhei rosas, pq não gosto de rosas. É uma flor que não me diz nada.
- Como assim, não te diz nada? Rosa é uma flor linda, não tem quem não goste.
- Tem sim.

                                             
Não preciso dizer que me senti  um ET nessas situações, né. Não que seja algo muito fora do normal, mas a reação das pessoas me despertou para a questão do "todo mundo gosta". Não, não existe nada que seja unanimidade. Pessoas iguais não existem e todo mundo sabe, mas por algum motivo que desconheço parece que esquecem. Confesso que no auge da rebeldia, na adolescência, eu fazia coisas assim, só para ver a cara de contrariadas que as pessoas ficavam. Com minha avó então, era direto. Ainda bem que não sou mais assim....rs

Finalizando, não sou muito fã de sorvete mesmo, não gosto de morango mesmo e não me apetecem as rosas, mesmo.  O homem que me deu o único buquê de flores que ganhei até hoje, me deu flores do campo. O resultado?  Uma fase muito boa da minha vida, e uma parte dele junto com a minha, que anda por aqui, brincando, sorrindo e pedindo colo. ;)

Minhas preferidas:





Comentários

  1. Ah..temos algo em comum....eu tb não gosto de rosas.
    Mas adoro sorvete e morango só fruta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?