Que flor é você?

Lendo o "Bolsa de Mulher" , cheguei a alguns blogs e achei o teste "Que flor você é?". E li um comentário de uma menina, onde ela dizia "é isso mesmo". E aquela velha pergunta voltou: Como são criados esses testes? Sempre fui curiosa a cerca disso. Não que minha vida dependa desses resultados...rs, mas é que sempre que perco alguns minutos nisso, me espanto com o resultado. Em um post anterior falei de flores, e postei as margaridas, minhas preferidas. O mesmo aconteceu em uma resposta ao comentário da Sunflower, onde disse que Girassol é minha segunda flor preferida, a primeira é a margarida. E adivinhem o resultado do teste?? Por mais cética que eu seja em relação a certas coisas, isso me espanta. Coincidência?

Me identifiquei com algumas coisas, vou marcar. E abaixo segue o link do teste, mesmo que o resultado não diga alguma coisa, o desenrolar do teste serve para pensar em algumas coisas/atitudes. 

 * Post bobinho, mas estou sem muita inspiração hoje.  

 

Que flor é você?

Margarida
Meiga, doce e extremamente prestativa. Não restam dúvidas de que você adora estar na companhia de amigos e familiares e os ajuda sempre que precisam. De personalidade, muitas vezes, tímida, prefere não chamar a atenção por atos extravagantes. Gosta de tudo que é simples, prático e clássico. Por isso, maquiagem e roupas discretas costumam fazer parte de seu kit de beleza diário. No campo afetivo, busca um companheiro que lhe dê estabilidade. O lembrete para pessoas com personalidade de margarida é: não corra o risco de se apagar! Destaque-se; arrisque-se em fugir dos padrões de vez em quando. Não tenha medo de se aventurar. No futuro, você terá boas e alegres lembranças. 

Gostei disso. 

Fonte: bolsademulher.com.br

O teste:    

Comentários

  1. Orquídea
    Assim como as orquídeas, você é uma mulher única, elegante e vaidosa. Além de prezar pela beleza e gastar horas em frente ao espelho, você gosta de tudo aquilo que é original. Com um toque de extravagância, sempre procura ser o centro das atenções. No amor, gosta de homens capazes de surpreendê-la com palavras e, principalmente, com atitudes! Além de bonito, o rapaz precisa ser tão autêntico quanto você. Cuidado somente com o egocentrismo para não tratar as outras pessoas como se elas fossem inferiores a você. Quando nosso ego fala mais alto, corremos o risco de aparecer por nossos pontos negativos.


    Acho que comigo não deu certo rsrsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?