Estilo - quem tem, tem!

Adoro essa palavra, ela fala muito sobre as pessoas. Pessoas estilosas são pessoas antenadas, autênticas. Eu sempre tive. Sempre fui meio (totalmente) avessa à moda, mas sempre curti me vestir bem, ou inventar algo legal, e sem falsa modéstia, sempre tive boas "sacadas". Cresci em meio à moda, o trabalho de minha mãe, e nem por isso segui tudo à risca. Se eu queria vestir um xadrez e o xadrez "não estava na moda", dane-se, vestia mesmo assim. E não era brega por causa disso. Claro que muitas pessoas são meio sem noção para isso, mas acho que o que vale mesmo é nos sentirmos bem com nossa própria moda. Gosto da moda alternativa, casual, clean. Gosto de atitude!


P.S.:  "Don't worry...about a thing..." Se errou no look hoje..amanhã é outro dia, capriche! Apenas não seja escravo de uma moda que talvez vc nem curta. Fica a dica. Be yourself!

Beijos. ;)

*Peguei a imagem do blog pilulasdemoda.wordpress.com.

Comentários

  1. Eu acredito que moda é apenas uma tendência e não serve pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Cristh. Mas se tu vive no meio, é f***, viu.. :)

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?