Me lembra você!!

O vôlei nunca mais foi o mesmo depois de ti. :)

Minha "alma companheira". Somos, do nosso jeito.

Um dia, em nossa troca de ideias sobre música (eu entendo uma barbaridade!!), ele me falou desta: Austin, Blake Shelton - da música country americana , ano 2001. Eu que adoro novidades e coisas que fujam do considerado "in", "atual" ou o que quer que seja, amei. É uma música gostosa, o som do violão me encanta. Romântica. Quem não gosta, que nem assista ao clipe. ;)

Querido, um beijo grande. Um dos próximos posts como te disse, vai ser o "Veinho Violão" ...rs.

Pimpinha

TENTANDO INCORPORAR O VÍDEO - A incorporação foi desativada. Fica o link então:
http://www.youtube.com/watch?v=OB3FCuem-8s&feature=rec-LGOUT-real_rev-rn-2r-1-HM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?