Finalmente acabou!

1. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. (Winston Churchill). Ainda bem que o ferido pela bolinha de papel se salvou né...rs. Brincadeiras à parte, graças a Deus que acabou essa guerrinha. Acho que ninguém mais aguentava. E convenhamos né people, não se tratava de uma briga entre mocinhos e bandidos. Ou consideramos os dois mocinhos, ou os consideramos bandidos. Digo isso pq não existe fórmula milagrosa. São promessas, apenas promessas. Os petistas (me incluo aqui), sempre dirão que o adversário não tem um bom programa de governo, não administrará bem o país, etc, etc. E vice-versa. E sempre vai ser assim. Sempre. O que cabe a nós, eleitores, pessoas com o poder de fazer a escolha é ir atrás de nossas convicções e do que achamos certo.

2. Aproveitando que estou falando em política, vou registrar aqui o meu protesto aos governantes de SC (governador PSDB) e prefeito (PMDB), respectivamente Srs. Leonel Pavan e Dário Berger. Vou falar do norte da ilha, pq é onde vivo e é por onde ando. Primeiro, antes das eleições para prefeito, deu-se uma atenção à Av. Luiz Boiteux Piazza. Tapete preto, ciclovia, tudo bonitinho. Amigos, há alguns meses estão mexendo em tudo (não sei informar para fazer o q), e vocês não têm ideia do que estão nossas avenidas, ruas. Um caos. Justo nesta época - pré-temporada e temporada. Tem trechos intransitáveis. Imaginem agora, onde o número de veículos triplica. São ruas remendadas, com partes de chão, buracos onde antes havia um remendo. Uma vergonha. Sem contar os problemas que causam aos nossos veículos. Deve ser porque não tiveram tempo de mandar fazer isso em outra época. Fui até o Rio Vermelho hoje, 22 km da minha casa até meu destino, como vou frequentemente, levar meu sobrinho  para passar o dia com seu melhor amigo, como eles dizem, e olha, o trajeto está terrível. Logo após o trevo da Cachoeira, indo em direção à Ingleses, só tem metade da rua que dá para andar. Na outra metade quem tem um veículo 4 x 4 anda tranquilamente. A SC 403 até que está +-, depois, pegando a João Gualberto direção Rio Vermelho é o caos total. Rodovia estreita, ciclistas e pedestres ocupando a rua. Chegando no Rio Vermelho, saindo da geral...prefiro nem falar. Engraçado é que onde pega Rio Vermelho - Moçambique - Barra da Lagoa, rodovia ótima. (Lugar muito lindo). Na volta não subo o morro que sai na Cachoeira, volto pela SC 403, 401 e Luiz B. Piazza. Logo que passa o Auto Posto Brava, a mesma situação. Coisas inacabadas, feias, perigosas. Pronto, chega. Mas precisava falar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pedaços de Tempo

E quando o amor acaba?